Deixe seu comentário
Melhores respostas
@everton.silva20 em 14/07/2022 às 15:05
O importante é a ' virada histórica' como disse Luiz Roberto, tirou a vantagem de um gol kkkkkk
@andrezinho.gandolfi1 em 14/07/2022 às 15:10
Fora a bola que sumia na hora da reposição, comissão técnica do Corinthians tem que passar o vídeo desse jogo para os jogadores já irem se preparando, muita catimba, jogo sujo, cera temos que ser inteligentes pra superar, não é só futebol
Publicidade
Últimas respostas
@renato.de.oliveira5 em 14/07/2022 às 19:34
No primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, a torcida do Corinthians tem que fazer da Neo Química Arena um inferno para os urubus imundos também, pois a molambada vai botar pra quebrar com a gente lá no Maracanã, igual já fizeram nas Copas do Brasil de 2018 e 2019.
A Fiel não pode deixar os urubus se sentirem à vontade no nosso estádio. Muito pelo contrário, eles precisam sentir medo de jogar em Itaquera, a bola precisa queimar nos pés dos jogadores do VARmengo. O Corinthians terá que catimbar além de jogar futebol. Quando estivermos ganhando os gandulas precisam sumir com as bolas. E a Fiel tem que fazer barulho durante os 90 minutos (com as organizadas cantando junto). Os flamerdistas que estiverem presentes na Neo Química Arena não devem ser ouvidos.
Os próximos jogos da Libertadores serão guerras! Essa urubuzada nojenta está cheia de marra. Logo mais chegará o momento em que o Corinthians fará com que esses imundos baixem a bola.
@julio-mendes-silva em 14/07/2022 às 16:51
Melhor deixar pra lá, se resolvem punir isso de intimidar e tacar pedra no adversário tamo lascado
@nelson77 em 14/07/2022 às 16:42
Tem que investigar essa mídia nojenta, que deve estar recebendo jabakulê desse time nojento, prepotente sem estádio, sem mundial e sem vergonha.
@toninho.vendramini em 14/07/2022 às 16:36
Rde lixo e flamingos tudo mesma corja.
Publicidade
Contra tudo e contra todos!
@sandra.lima4 em 14/07/2022 às 15:58
Conta uma novidade!
Midia/VAR/STJD, tem (2) Camisas:
- Flab****;
- Urubuzada.
@kleysson.s em 14/07/2022 às 15:54
Ganharemos respeito quando eliminar eles
@felipefelipe em 14/07/2022 às 15:53
Sem contar o cartaz do Gabigol do inferno. Esses caras são marrentos. É uma catimba diferente.