x
Fórum do Corinthians

Mídia tá passando pano para o flamídia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Louis

Ranking: 6.312º

Louis 460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2022 às 14:33
Por Louis Louis (@lou99)

Mídia só tá falando da invasão e agressão ao Cássio na vila...beleza, tem que falar mesmo e punir o Ninguém FC

Mas, criaram um clima de guerra no maracanã, apedrejaram o ônibus do galo, teve invasão de torcedores do flamídia e treta entre PM e torcida organizada.

Mídia não tá falando nada e tá protegendo o flamídia, pq eles tinham que perder mando de campo... Se fosse o Corinthians, iriam querer interditar a arena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 14/07/2022 às 15:05

O importante é a ' virada histórica' como disse Luiz Roberto, tirou a vantagem de um gol kkkkkk

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Andrezinho 108 posts

@andrezinho.gandolfi1 em 14/07/2022 às 15:10

Fora a bola que sumia na hora da reposição, comissão técnica do Corinthians tem que passar o vídeo desse jogo para os jogadores já irem se preparando, muita catimba, jogo sujo, cera temos que ser inteligentes pra superar, não é só futebol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato De Oliveira

Ranking: 4.112º

Renato 833 posts

@renato.de.oliveira5 em 14/07/2022 às 19:34

No primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, a torcida do Corinthians tem que fazer da Neo Química Arena um inferno para os urubus imundos também, pois a molambada vai botar pra quebrar com a gente lá no Maracanã, igual já fizeram nas Copas do Brasil de 2018 e 2019.

A Fiel não pode deixar os urubus se sentirem à vontade no nosso estádio. Muito pelo contrário, eles precisam sentir medo de jogar em Itaquera, a bola precisa queimar nos pés dos jogadores do VARmengo. O Corinthians terá que catimbar além de jogar futebol. Quando estivermos ganhando os gandulas precisam sumir com as bolas. E a Fiel tem que fazer barulho durante os 90 minutos (com as organizadas cantando junto). Os flamerdistas que estiverem presentes na Neo Química Arena não devem ser ouvidos.

Os próximos jogos da Libertadores serão guerras! Essa urubuzada nojenta está cheia de marra. Logo mais chegará o momento em que o Corinthians fará com que esses imundos baixem a bola.

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.165º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 14/07/2022 às 16:51

Melhor deixar pra lá, se resolvem punir isso de intimidar e tacar pedra no adversário tamo lascado

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 14/07/2022 às 16:42

Tem que investigar essa mídia nojenta, que deve estar recebendo jabakulê desse time nojento, prepotente sem estádio, sem mundial e sem vergonha.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 14/07/2022 às 16:36

Rde lixo e flamingos tudo mesma corja.

Publicidade

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.441 posts

@cijoo em 14/07/2022 às 16:15

Contra tudo e contra todos!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 14/07/2022 às 15:58

Conta uma novidade!

Midia/VAR/STJD, tem (2) Camisas:

- Flab****;

- Urubuzada.

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 1.315º

Kleysson 2.819 posts

@kleysson.s em 14/07/2022 às 15:54

Ganharemos respeito quando eliminar eles

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 14/07/2022 às 15:53

Sem contar o cartaz do Gabigol do inferno. Esses caras são marrentos. É uma catimba diferente.