Nelson Fiel
Tem que investigar essa mídia nojenta, que deve estar recebendo jabakulê desse time nojento, prepotente sem estádio, sem mundial e sem vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia tá passando pano para o flamídia
Em resposta ao tópico:
Mídia só tá falando da invasão e agressão ao Cássio na vila...beleza, tem que falar mesmo e punir o Ninguém FC
Mas, criaram um clima de guerra no maracanã, apedrejaram o ônibus do galo, teve invasão de torcedores do flamídia e treta entre PM e torcida organizada.
Mídia não tá falando nada e tá protegendo o flamídia, pq eles tinham que perder mando de campo... Se fosse o Corinthians, iriam querer interditar a arena
