Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jjjjjjjjjjjjjjj em 12/07/2022 às 22:34
Não podemos ir achando que já ganhou? Lembra de um jogo contra o patético? Tínhamos uma vantagem de 4 gols e eles foram la e.meteram 5...
Temos que ir com o pé no chão e na raça!
Vai Corinthians
@marcelo.silverio.da. em 12/07/2022 às 22:41
O Santos vai ter que vir pra cima com a faca nos dentes.
Cautela é importante e sempre.
Mas existe a chance grande do Santos abrir a defesa.
Não vai ser a molezinha do jogo anterior.
Ou até pode!
Publicidade
Últimas respostas
@mazolaguapira em 13/07/2022 às 00:07
Pé no chão e seriedade, por favor!
@mirtinho.matao em 13/07/2022 às 00:02
Tomar cuidado pra não tomarmos gol nos primeiros 15 minutos
E entrar em campo com humildade e cabeça fria, não entrar na pilha dos caras
@robson.bezerra em 12/07/2022 às 23:59
É jogar no contra-ataque, Mosquito pode ser muito importante amanhã e o Guedes marcar pra trazer confiança, temos que ficar muito atentos, com os minutos iniciais e arbitragem.
@eloi.pereira1 em 12/07/2022 às 22:56
Se o VP colocar um time totalmente alternativo vai complicar a partida, por que os caras vão entrar mordidos e com vontade de reverter o placar! Eu colocaria os melhores jogadores e substituiria aos poucos conforme o cansaço! O Mini Sylvio cometeu esse erro contra eles, na Arena e dançou!
@brenda.ravelly em 12/07/2022 às 22:36
E sempre da azar.
@alexdugan em 12/07/2022 às 22:33
Entrar sério no jogo, primeiro tempo tem que vir forte.