x
Fórum do Corinthians

Amanhã poderemos nos classificar, mas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Popi

Ranking: 1.586º

Popi 2.361 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2022 às 20:52
Por Popi corne endi aice crin (@caador.de.antos)

Mas sem o já classificou como a imprensa anti está promovendo, vamos deixar a soberba para times como o São Paulo é Flamengo, aqui é Corinthians, temos o sofrimento no nisso DNA, nada é fácil pra nós, contra tudo e contra todos sempre foi nosso lema e é por isso que somos o que somos, podemos nos classificar, mas na humildade, sem essa de já classificou, vamos na raça e no futebol, aqui é Corinthians e sempre seremos o time mais invejado e mais odiado pelos antis, e amado pelo seus milhões de fiéis!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 12/07/2022 às 22:34

Não podemos ir achando que já ganhou? Lembra de um jogo contra o patético? Tínhamos uma vantagem de 4 gols e eles foram la e.meteram 5...

Temos que ir com o pé no chão e na raça!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 6.917º

Marcelo 398 posts

@marcelo.silverio.da. em 12/07/2022 às 22:41

O Santos vai ter que vir pra cima com a faca nos dentes.

Cautela é importante e sempre.

Mas existe a chance grande do Santos abrir a defesa.

Não vai ser a molezinha do jogo anterior.

Ou até pode!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo S

Ranking: 5.214º

Marcelo 612 posts

@mazolaguapira em 13/07/2022 às 00:07

Pé no chão e seriedade, por favor!

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 13/07/2022 às 00:02

Tomar cuidado pra não tomarmos gol nos primeiros 15 minutos

E entrar em campo com humildade e cabeça fria, não entrar na pilha dos caras

Foto do perfil de Jotar

Ranking: 4.794º

Jotar 683 posts

@robson.bezerra em 12/07/2022 às 23:59

É jogar no contra-ataque, Mosquito pode ser muito importante amanhã e o Guedes marcar pra trazer confiança, temos que ficar muito atentos, com os minutos iniciais e arbitragem.

Foto do perfil de Cyborg

Ranking: 2.224º

Cyborg 1.709 posts

@eloi.pereira1 em 12/07/2022 às 22:56

Se o VP colocar um time totalmente alternativo vai complicar a partida, por que os caras vão entrar mordidos e com vontade de reverter o placar! Eu colocaria os melhores jogadores e substituiria aos poucos conforme o cansaço! O Mini Sylvio cometeu esse erro contra eles, na Arena e dançou!

Foto do perfil de Brenda Ravelly

Brenda 20 posts

@brenda.ravelly em 12/07/2022 às 22:36

E sempre da azar.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 12/07/2022 às 22:33

Entrar sério no jogo, primeiro tempo tem que vir forte.