x
Fórum do Corinthians

Raul gustavo!?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kaio Antonio

Kaio 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2022 às 17:49
Por Kaio Antonio (@kaio-antonio)

Uma coisa tem que ser dita ele tem muito ainda o que aprender mais complementando o que ele já tem no lance aéreo ele e o cara certo não passa quase nada... Minha opinião!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 10/07/2022 às 17:58

Partidaça

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 10/07/2022 às 18:10

Já falei aqui, raul será titular, com um Balbuena do lado tem mt a crescer, quando joga com gil ele joga mt melhor, com 2 porr# loca na zaga como era ele e joao victor, saia mt cagada, não que sejam ruins, mas não se completavam na zaga ali não.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/07/2022 às 18:03

Vitor Pereira e seus miudos...O sucesso do CORINTHIANS nesta temporada!

Foto do perfil de Wallace Oliveira

Wallace 89 posts

@wallace.oliveira1 em 10/07/2022 às 18:02

Hoje até o Bruno Melo jogou bem hahaha

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Ferreira :d

Ranking: 6.266º

Marcelo 465 posts

@marcelo.ferreira2 em 10/07/2022 às 17:59

Um dos com maiores potenciais de crescimento, é forte, rápido, alto, tem certo passe, só precisa de experiência.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 10/07/2022 às 17:52

Ele tem muito potencial

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 10/07/2022 às 17:51

Joga muito craque