Marcelo :d
Um dos com maiores potenciais de crescimento, é forte, rápido, alto, tem certo passe, só precisa de experiência.
em Bate-Papo da Torcida > Raul gustavo!?
Em resposta ao tópico:
Uma coisa tem que ser dita ele tem muito ainda o que aprender mais complementando o que ele já tem no lance aéreo ele e o cara certo não passa quase nada... Minha opinião!

