Pé Anjo
Já falei aqui, raul será titular, com um Balbuena do lado tem mt a crescer, quando joga com gil ele joga mt melhor, com 2 porr# loca na zaga como era ele e joao victor, saia mt cagada, não que sejam ruins, mas não se completavam na zaga ali não.
em Bate-Papo da Torcida > Raul gustavo!?
Em resposta ao tópico:
Uma coisa tem que ser dita ele tem muito ainda o que aprender mais complementando o que ele já tem no lance aéreo ele e o cara certo não passa quase nada... Minha opinião!
