x
Fórum do Corinthians

Uma coisa que não pode passar despercebido com a classificação...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wilker

Ranking: 8.024º

Wilker 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2022 às 01:57
Por Wilker o (@wilker.oliveira3)

Mais uma arbitragem caseira, tendenciosa e mau intencionada...
Principalmente no segundo tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.288 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 06/07/2022 às 02:14

Só confirma que esse time lixo é o protegido dessa COMEM.BOS.TA com ou sem VAR.

O cara não marcava um falta para o Corinthians, aquela que o GIULIANO sofreu até deu cartão para o Gil e o pênalti em cima do Píton foi a prova disso..

Uma vergonha, mas hoje eles SE F*DERAM!

CHUPA CAMBADA DE RACISTAS!

Foto do perfil de Rodrigo Silveira

Ranking: 8.365º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.silveira7 em 06/07/2022 às 02:13

Eu ajudei e vocês não conseguiram fazer o pênalti.

Eu ajudei e vocês não conseguiram fazer o pênalti.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Carvalho

Ranking: 9.762º

Matheus 219 posts

@matheus.carvalho41 em 06/07/2022 às 18:04

O que eu fico louco é com a transmissão, cara. Quando tem um lance duvidoso, eles n mostram, ficam reprisando ataques que aconteceram 5 mim antes.

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 06/07/2022 às 17:51

Aquela ajudinha velada, invertendo falta, não marcando falta pra nós, marcando tudo pra eles até em jogada limpa marcavam a falta, invertendo escanteio/tiro de meta, lateral, tem jogos que essas pequenas que passam batido mas que fazem muita diferença no final muda completamente o rumo da partida. Complicado, geralmente é mt fácil um juiz manipular a partida fazendo esse tipo de arbitragem e passar batido, final da Copa América por exemplo teve muito disso.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 06/07/2022 às 17:49

Repito: A Commenbol odeia o Timão!

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.380º

Gustavo 2.703 posts

@gufilezinho em 06/07/2022 às 10:06

2 pênaltis claros pra nós totalmente ignorados

Publicidade

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 06/07/2022 às 09:24

Árbitro nitidamente malandro, tendencioso

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 06/07/2022 às 09:13

E a resenha de torcedor do bocasuja com os jogadores antes dos pênaltis...nítido felicidade do árbitro em conversar com os ídolos... Somente lamentou não ter conseguido ajeitar o resultado pra eles...como castigo...não ganhará camisa no fim do jogo...

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.228º

Eduardo 3.013 posts

@eduardoalves em 06/07/2022 às 09:04

Uma vergonha

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.325º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 06/07/2022 às 09:02

Teve um pênalti que nai marcaram