Gerald Gomez
Árbitro nitidamente malandro, tendencioso
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que não pode passar despercebido com a classificação...
Em resposta ao tópico:
Mais uma arbitragem caseira, tendenciosa e mau intencionada...
Principalmente no segundo tempo.
