x
Fórum do Corinthians

Jogador sem contrato e com dna do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.355º

Paulo 1.072 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2022 às 10:51
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique522)

jogador sem contrato e com dna do corinthians

Cuellar!

Raçudo, bom de bola e ainda tem 29 anos! Bagagem no futebol brasileiro, jogou o mundial de clubes, jogador de seleção… Tem muita lenha pra queimar ainda, um contrato de 1 à 2 anos seria ótimo pra ele e para o Corinthians.

Não podemos deixar passar essa oportunidade, o jogador viria a custo zero, só com salários. Precisamos de um volante pronto, que chegue para vestir a camisa e jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Emerson Aparecido Marta

Emerson 50 posts

@emersonmarta em 18/06/2022 às 05:37

Ramiro tá voltando... Tem qualidade e raça... Melhor que Roni um milhão de vezes

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 16/06/2022 às 10:53

Está sem contrato?

Ele quer voltar ao Brasil?

Ele quer ganhar quanto?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Daiane

Ranking: 68º

Danilo 1.095 posts

@danilo.daiane em 19/06/2022 às 15:32

Tem que ver se o empresáriorio é amigo de Roberto de Andrade

Foto do perfil de Paulo Roberto Dos Santos

Paulo 181 posts

@paulo.roberto.dos.s7 em 19/06/2022 às 08:48

Jogador que tiveram bons momentos no Corinthians, vão jogar no exterior, voltam com média de 30 anos, deixam muitos jogadores desconfiados...qual que é a gana desses jogadores? Só assinar um bom contrato porque está em fim de carreira? Ou tem alma típica de jogadores que correm, dão carrinho, defende, ataca como que quisesse chamar atenção do futebol internacional e até mesmo chegar a seleção brasileira?

Esses jogadores que saem voltam na casa dos 30 anos, mesmo tendo um bom histórico no Corinthians, já deixam muitos torcedores desconfiados...esses que nunca tiveram vínculo com o Corinthians, é muito mais desconfiança...e por ser rodado querem ganhar milhões.

Foto do perfil de Arlindo Conrado

Arlindo 16 posts

@arlindo.conrado em 19/06/2022 às 00:35

É só postar aqui que as porcada vai comprar, porque nossa diretoria só dorme no ponto, só compra Nutella sem alma corinthiana.

Foto do perfil de Luan Pedrini

Luan 11 posts

@luan.pedrini em 18/06/2022 às 19:23

Só vem

Publicidade

Foto do perfil de Andre Leal

Andre 10 posts

@andre-leal em 18/06/2022 às 18:56

Único problema é que ele tem contrato até 2023 com o al-hilal

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 18/06/2022 às 15:55

Muito bom jogador!

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.171º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 18/06/2022 às 15:06

Misericórdia querem montar um asilo no Corinthians, o cara ganha salário milionário e ainda está com contrato, Corinthians precisa achar jogadores novos pra dar retorno técnico e financeiro e não montar um asilo.

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.051º

Jhonatan 1.857 posts

@jhonatan.silva18 em 18/06/2022 às 12:40

Tem contrato sim e o empresário pede 1,5M por mês!

E ele não chega para jogar não, Maycon é titular e Du Queiroz nem se fala