Paulo Santos
Jogador que tiveram bons momentos no Corinthians, vão jogar no exterior, voltam com média de 30 anos, deixam muitos jogadores desconfiados...qual que é a gana desses jogadores? Só assinar um bom contrato porque está em fim de carreira? Ou tem alma típica de jogadores que correm, dão carrinho, defende, ataca como que quisesse chamar atenção do futebol internacional e até mesmo chegar a seleção brasileira?
Esses jogadores que saem voltam na casa dos 30 anos, mesmo tendo um bom histórico no Corinthians, já deixam muitos torcedores desconfiados...esses que nunca tiveram vínculo com o Corinthians, é muito mais desconfiança...e por ser rodado querem ganhar milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador sem contrato e com dna do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Cuellar!
Raçudo, bom de bola e ainda tem 29 anos! Bagagem no futebol brasileiro, jogou o mundial de clubes, jogador de seleção… Tem muita lenha pra queimar ainda, um contrato de 1 à 2 anos seria ótimo pra ele e para o Corinthians.
Não podemos deixar passar essa oportunidade, o jogador viria a custo zero, só com salários. Precisamos de um volante pronto, que chegue para vestir a camisa e jogar.