x
Fórum do Corinthians

E o maestro nosso Renato Augusto?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de RAFAEL

Ranking: 5.013º

Rafael 645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2022 às 08:51
Por RAFAEL JUNIO SILVA DE JESUS (@faeltimao19)

Jogando nada.
Pesado.
Irreconhecível.

Já ouvir falar jogando posição errada, ele está mau mesmo.

Não passo pano. Ele precisa reconhecer que está mal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 1.943º

Neto 1.943 posts

@crack.neto.pistola em 16/06/2022 às 11:33

Ele tá jogando mal, mas ontem não dá nem pra criticar

Ele jogou de volante depois que o jumento do Roni foi expulso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bragança

Ranking: 3.274º

Bragança 1.107 posts

@albert.braganca3 em 16/06/2022 às 19:30

É um bom jogador, mas infelizmente acabou a carreira. Tem que ir passar mais tempo com a família e ver os jogos pela TV, o cara nunca foi nenhum primor físico e parece que a idade bateu legal.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 16/06/2022 às 19:15

Não vem bem, sem intensidade, perdendo muitas bolas... Só abre os braços pra reclamar...

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 16/06/2022 às 15:43

Pra mim ele esta totalmente desmotivado, ontem pego uma bola de frente para o gol, ele.sempre chuta, invés disso toca de lado se esconde.no jogo, triste ver ele.assim

Foto do perfil de Freddy Rincón

Ranking: 4.528º

Freddy 734 posts

@rafael.santos196 em 16/06/2022 às 15:38

Muito Rico, sem vontade

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Rabelo

Ranking: 8.432º

Anderson 286 posts

@anderson.rabelo em 16/06/2022 às 13:44

Tá igual uma carreta subindo a serra

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 16/06/2022 às 13:40

Ontem eu achei que jogou bem, entrou segurando a bola e deu uma tranquilizada naquela correria.

Foto do perfil de Marcelo Augusto Dos Santos

Ranking: 4.220º

Marcelo 807 posts

@marcelo.augusto.dos1 em 16/06/2022 às 13:38

RA hoje só difere do Luan no salário.

Do RA é maior.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 16/06/2022 às 13:37

é fase e ao mesmo tempo demorando assimilar a ideia do treinador.

Não vamos queimá-lo, hora ou outra ele será decisivo como sempre foi.