Michael Silva
é fase e ao mesmo tempo demorando assimilar a ideia do treinador.
Não vamos queimá-lo, hora ou outra ele será decisivo como sempre foi.
em Bate-Papo da Torcida > E o maestro nosso Renato Augusto?
Em resposta ao tópico:
Jogando nada.
Pesado.
Irreconhecível.
Já ouvir falar jogando posição errada, ele está mau mesmo.
Não passo pano. Ele precisa reconhecer que está mal.