Felipe Felipe Felipe
Ontem eu achei que jogou bem, entrou segurando a bola e deu uma tranquilizada naquela correria.
em Bate-Papo da Torcida > E o maestro nosso Renato Augusto?
Em resposta ao tópico:
Jogando nada.
Pesado.
Irreconhecível.
Já ouvir falar jogando posição errada, ele está mau mesmo.
Não passo pano. Ele precisa reconhecer que está mal.