Neto Crack
Ele tá jogando mal, mas ontem não dá nem pra criticar
Ele jogou de volante depois que o jumento do Roni foi expulso
em Bate-Papo da Torcida > E o maestro nosso Renato Augusto?
Em resposta ao tópico:
Jogando nada.
Pesado.
Irreconhecível.
Já ouvir falar jogando posição errada, ele está mau mesmo.
Não passo pano. Ele precisa reconhecer que está mal.









