x
Fórum do Corinthians

Comemorem mimizentos o craque Leo Natel está voltando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wiliam

Ranking: 473º

Wiliam 6.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2022 às 14:24
Por Wiliam Silva (@wiliamsilva)

A Fiel mimizenta que sente orgasmos a cada nova derrota, que passa o dia falando de Wiliam está alegre hoje. O craque Leo Natel está de volta ao clube, fiquem tranquilos se Wiliam for embora por causa de vocês já temos substituto.

Agora, comecem a campanha Foral Pardal Português e vamos pedir a contratação de Odair Helman.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.074º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 03/06/2022 às 21:06

Quer dizer que se o William fizer jogos ruins e eu criticar ele, na sua cabeça eu automaticamente quero que o Natel volte e seja titular?

Não fod* vai!

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 03/06/2022 às 21:16

Que cara doido.

Então quem reclama que o time não vem jogando bem quer o natel de volta?

Eu acho que a culpa é da diretoria, nenhum time quer quer natel, jonatas Cafu, everaldo e vários outros que só o Corinthians contrata com salário de craque. Agora temos que aguentar esses jogadores até o fim do contrato e depois ainda devem entrar na justiça e ganhar mais alguns milhões, hehehe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jardel Sylva

Ranking: 2.548º

Jardel 1.480 posts

@jardel.sylva em 03/06/2022 às 21:56

Mais essa de fora pardal português e ir atrás do Odair maionese é ironia né kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 03/06/2022 às 21:04

O que uma coisa tem com a outra? Não entendi.

Então o senhor Premier League não pode ser criticado que isso faz o Léo Pastel voltar?

Cada coisa sem pé e nem cabeça.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 03/06/2022 às 21:03

Pensei que já havia vendido o Léo Natel.

Foto do perfil de O_pai_do_mutum

Ranking: 2.662º

O_pai_do_mutum 1.407 posts

@macunaima em 03/06/2022 às 21:03

Léo Pé de Ratel

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 03/06/2022 às 14:29

Que o Vp tá cagando isso está.. Mas Leo Natel vem ai