x
Fórum do Corinthians

Tá no hora do portuga vazar

Foto do perfil de Claudio

Claudio 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2022 às 19:30
Por Claudio Krafecik Jr (@claudio.krafecik.jr)

Com os 2 milhões que ele ganha todo mês dá pra trazer jogador.
Já que o time tá uma b, pelo menos trás alguém pra jogar pq técnico não temos e time não temos... Ridículo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Krafecik Jr

Claudio 127 posts

@claudio.krafecik.jr em 29/05/2022 às 20:04

Corinthians hoje é a p*tinha dos rivais... Apanha de TODOS!

NUNCA GANHOU UM CLÁSSICO... 1 CLÁSSICO...

Não consegue ganhar do time reserva da Bolívia...

Esse técnico acabou com o futebol do Renato Augusto, vocês não percebem?

Esse técnico acabou com o futebol do Roger Guedes...

Esse técnico não consegue extrair nada do William...

Lixo de técnico...

Se fosse brasileiro estava fora faz tempo

Foto do perfil de Ronaldo Sppc

Ranking: 1.654º

Ronaldo 2.255 posts

@gaviaofieltorcedor em 29/05/2022 às 19:38

Enquanto tivermos os mesmo jogadores, pode trazer até o Guardiola que não vai fazer esse time jogar.

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 29/05/2022 às 19:37

Volta irmão Lázaro

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 29/05/2022 às 19:35

Dois milhões realmente é muito para quem faz pouco

O elenco não é grande coisa.as estrelas já não são tão estrelas assim

Mas inventar Roni é piada

Time fraco.sem reação. Sem movimentação

Pra mostrar isso é melhor um treinador mais barato

Mas o elenco é fraco.cansado.velho

E os jovens são burros e despreparados pra jogar bmno time titular

Publicidade

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 29/05/2022 às 19:34

Isso. Traz o Mancini de volta. Estou com saudades de tomar 4 do Palmeiras, 5 do Flamengo é 6 do Penarol

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

@cesinha77 em 29/05/2022 às 19:32

Pega um cara aí para ganhar 300 mil e vamos brigar por Liberta.

Economiza 1,5 milhão por mês.

Foto do perfil de Sergio Ramos

Ranking: 2.245º

Sergio 1.690 posts

@sergio.ramos11 em 29/05/2022 às 19:32

Com essa grana daria pra trazer 2 jogaodres top de linha

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.542º

João 1.486 posts

@joaovitor96 em 29/05/2022 às 19:31

Já devia ter caído desde a semi do Paulista