Vanderley Kelnox
Isso. Traz o Mancini de volta. Estou com saudades de tomar 4 do Palmeiras, 5 do Flamengo é 6 do Penarol
em Bate-Papo da Torcida > Tá no hora do portuga vazar
Em resposta ao tópico:
Com os 2 milhões que ele ganha todo mês dá pra trazer jogador.
Já que o time tá uma b, pelo menos trás alguém pra jogar pq técnico não temos e time não temos... Ridículo!