Ronaldo Sppc
Enquanto tivermos os mesmo jogadores, pode trazer até o Guardiola que não vai fazer esse time jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Tá no hora do portuga vazar
Em resposta ao tópico:
Com os 2 milhões que ele ganha todo mês dá pra trazer jogador.
Já que o time tá uma b, pelo menos trás alguém pra jogar pq técnico não temos e time não temos... Ridículo!