x
Fórum do Corinthians

Eu sempre falei que bambú era irresponsável…

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 21:46
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

Que seu futebol era IRRESPONSÁVEL, que jogava como se não tivesse nem aí pra nada!

E me xingavam aqui!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.824 posts

@victor.queiroz7 em 26/05/2022 às 23:15

Falavam aqui que era nosso melhor zagueiro. Giuliano melhor meia. Mantuan maior revelação da base. E por aí vai. Quem tá fora sempre é a solução

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 26/05/2022 às 21:57

Displicente demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.986º

Leonardo 1.901 posts

@leonardo.goncalves5 em 26/05/2022 às 23:28

Deveria ser vaiado todo jogo a partir de agora.

Foto do perfil de Aquiles De Persepólis

Aquiles 118 posts

@aquieufalodotimao em 26/05/2022 às 23:16

AÃO Ã AÕ BAMBU É SELEÇÃO!

Foto do perfil de Jose Serafim Da  Silva Filho

Ranking: 4.601º

Jose 718 posts

@jose.serafim.da.silv em 26/05/2022 às 23:16

Isso tá claro

Publicidade

Foto do perfil de Yago Nauan

Ranking: 6.161º

Yago 476 posts

@yago.nauan em 26/05/2022 às 23:13

Errou. Errou feio. Mas o futebol é coletivo. É inadmissível o Corinthians, em casa, não conseguir ganhar do aways ready! Irresponsável foi o treinador, que entrou com reservas sem estar classificado

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 26/05/2022 às 23:11

E ele estava afim de entregar outro

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 26/05/2022 às 22:07

Vacilão demais