Yago Nauan
Errou. Errou feio. Mas o futebol é coletivo. É inadmissível o Corinthians, em casa, não conseguir ganhar do aways ready! Irresponsável foi o treinador, que entrou com reservas sem estar classificado
em Bate-Papo da Torcida > Eu sempre falei que bambú era irresponsável…
Em resposta ao tópico:
Que seu futebol era IRRESPONSÁVEL, que jogava como se não tivesse nem aí pra nada!
E me xingavam aqui!