x
Fórum do Corinthians

Posição em Campo [Elias]

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 4.052º

Guilherme 850 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2014 às 08:57
Por Guilherme Serezani (@shark.serezani)

Nos últimos jogos percebi o Elias muito recuado, por inúmeras vezes atrás do Ralf e Petros.

Será que é a pedido do Mano ou ele que tá mais recuado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 12/09/2014 às 09:10

Por falar nisso, a assistência para o Romero na jogada do gol, sai dos pés do Ralf

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 12/09/2014 às 10:48

Se o Mano pretende usar o PETROS, acho que poderia inverter ele com o Elias e liberar o cara pra jogar!

Apesar que o Elias não pode fugir de suas características, tem que conversar com o Ralf em campo, se acertar e ajudar na armação e chegar ao ataque..

Apesar disso, vira e mexe o Elias chega na frente da área pra chutar para o gol.. Mas ele pode ser muito mais dinâmico do que tá sendo..

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 863º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 12/09/2014 às 10:13

Taí uma coisa que também queria saber!

Deve ser coisa desse mano...

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.364º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 12/09/2014 às 09:19

Isso é para melhorar a saída de bola e evitar chutões... Como pra sair jogando tem menos espaço e o Elias tem mais qualidades para enfrentar essa dificuldade só que Ralf/Petrus
Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 12/09/2014 às 09:01

Olá Guilherme! Acredito que isso fique mais claro, no próximo jogo. E se assim for o melhor, que permaneça. Mais gosto dele mais a frente. Beijos mil!