Deixe seu comentário
Melhor resposta
@edgard.alan.souza em 12/09/2014 às 09:10
Por falar nisso, a assistência para o Romero na jogada do gol, sai dos pés do Ralf
Publicidade
Últimas respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 12/09/2014 às 10:48
Se o Mano pretende usar o PETROS, acho que poderia inverter ele com o Elias e liberar o cara pra jogar!
Apesar que o Elias não pode fugir de suas características, tem que conversar com o Ralf em campo, se acertar e ajudar na armação e chegar ao ataque..
Apesar disso, vira e mexe o Elias chega na frente da área pra chutar para o gol.. Mas ele pode ser muito mais dinâmico do que tá sendo..
@w.higa em 12/09/2014 às 10:13
Taí uma coisa que também queria saber!
Deve ser coisa desse mano...
@matheus.leite em 12/09/2014 às 09:19
@corinthianagoes em 12/09/2014 às 09:01
Olá Guilherme! Acredito que isso fique mais claro, no próximo jogo. E se assim for o melhor, que permaneça. Mais gosto dele mais a frente. Beijos mil!