Welcome Home
Taí uma coisa que também queria saber!
Deve ser coisa desse mano...
em Bate-Papo da Torcida > Posição em Campo [Elias]
Em resposta ao tópico:
Nos últimos jogos percebi o Elias muito recuado, por inúmeras vezes atrás do Ralf e Petros.
Será que é a pedido do Mano ou ele que tá mais recuado?
