Ligia Goes
Olá Guilherme! Acredito que isso fique mais claro, no próximo jogo. E se assim for o melhor, que permaneça. Mais gosto dele mais a frente. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Posição em Campo [Elias]
Em resposta ao tópico:
Nos últimos jogos percebi o Elias muito recuado, por inúmeras vezes atrás do Ralf e Petros.
Será que é a pedido do Mano ou ele que tá mais recuado?
