x
Fórum do Corinthians

Partiu boicotar a globolixo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de BRUNO

Ranking: 4.329º

Bruno 777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 22:51
Por BRUNO LUIZ ZANDONA (@brunozandona)

Partiu boicotar a globolixo

Esse Post maldoso dessa emissora lixo fez é desumano, e pior que depois apagaram pois devem ter visto que RR é inocente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 16/05/2022 às 22:54

30 milhões de corintianos 'evitando' a Globo ia ser demais! Ela ia sentir o peso!

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 17/05/2022 às 12:27

Melhor que boicotar é processar e arrancar ainda mais dinheiro dessa emissora corrupta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 6.690º

Edson 418 posts

@junioredson em 19/05/2022 às 11:48

Glob****

Foto do perfil de Elton Mitsuo Kurahashi

Ranking: 8.297º

Elton 294 posts

@elton.mitsuo.kurahas em 19/05/2022 às 00:47

A Globo sempre foi um lixo emissora manipuladora de opiniões...deveria volta para o sbt

Foto do perfil de Clayton Dias

Ranking: 4.569º

Clayton 724 posts

@clayton.dias em 18/05/2022 às 22:12

Deixei de assistir essas porcarias a muito tempo, só vejo notícias quando fala do SCCP, qualquer outro assunto vou buscar fontes fidedignas em outro lugar...

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.624 posts

@carpegiani em 18/05/2022 às 21:43

Tudo que for para acabar com este lixo de nome Rede Esgoto conte comigo.

Covarde, desonesta, desinformada, tendenciosa, maldosa, mentirosa, #$!@% etc.

Publicidade

Foto do perfil de Erenildo Ferreiracruz

Ranking: 6.482º

Erenildo 442 posts

@erenildo.ferreiracru em 18/05/2022 às 21:40

É a hora de mudar o rumo das parcerias...

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 18/05/2022 às 18:34

Divulgaram o Instagram do estagiario lixo que fez isso

Foto do perfil de Valdemir Tavares Mota

Ranking: 5.354º

Valdemir 591 posts

@tavares82 em 18/05/2022 às 16:35

Tá na cara que deve ter um bandido de estimação seja o ex presidiário ou o miliciano golpista, a globo realmente faz muita m**** mais ainda que tem coragem de bater no quadrilhaõ de Brasília seja agora ou no passado o termo Globolixo foi criado pela parada o jogo do Corinthians deu 16 pontos para o sbt ontem se fosse na globo era mínimo 25.

Foto do perfil de Clame A Saparia

Ranking: 8.457º

Clame 285 posts

@mportella em 18/05/2022 às 00:41

Racismo é ruim demais

Mas mentira sobre racismo é pior