Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio.muniz.junior em 16/05/2022 às 22:54
30 milhões de corintianos 'evitando' a Globo ia ser demais! Ela ia sentir o peso!
@yurecena em 17/05/2022 às 12:27
Melhor que boicotar é processar e arrancar ainda mais dinheiro dessa emissora corrupta
Publicidade
Últimas respostas
@junioredson em 19/05/2022 às 11:48
Glob****
@elton.mitsuo.kurahas em 19/05/2022 às 00:47
A Globo sempre foi um lixo emissora manipuladora de opiniões...deveria volta para o sbt
@clayton.dias em 18/05/2022 às 22:12
Deixei de assistir essas porcarias a muito tempo, só vejo notícias quando fala do SCCP, qualquer outro assunto vou buscar fontes fidedignas em outro lugar...
@carpegiani em 18/05/2022 às 21:43
Tudo que for para acabar com este lixo de nome Rede Esgoto conte comigo.
Covarde, desonesta, desinformada, tendenciosa, maldosa, mentirosa, #$!@% etc.
Publicidade
@erenildo.ferreiracru em 18/05/2022 às 21:40
É a hora de mudar o rumo das parcerias...
@bruno.medeiros2 em 18/05/2022 às 18:34
Divulgaram o Instagram do estagiario lixo que fez isso
@tavares82 em 18/05/2022 às 16:35
Tá na cara que deve ter um bandido de estimação seja o ex presidiário ou o miliciano golpista, a globo realmente faz muita m**** mais ainda que tem coragem de bater no quadrilhaõ de Brasília seja agora ou no passado o termo Globolixo foi criado pela parada o jogo do Corinthians deu 16 pontos para o sbt ontem se fosse na globo era mínimo 25.
@mportella em 18/05/2022 às 00:41
Racismo é ruim demais
Mas mentira sobre racismo é pior