Yure Passos
Melhor que boicotar é processar e arrancar ainda mais dinheiro dessa emissora corrupta
em Bate-Papo da Torcida > Partiu boicotar a globolixo
Em resposta ao tópico:
Esse Post maldoso dessa emissora lixo fez é desumano, e pior que depois apagaram pois devem ter visto que RR é inocente




