x
Fórum do Corinthians

Paulinho curtiu o post do Edenilson e Willian curtiu o post do Rafael

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2022 às 14:51
Por LM (@lm)

Bacana a atitude do Willian, ao demonstrar apoio ao colega de equipe que está sendo massacrado sem provas. Já o Paulinho...

Parece bobagem, mas mas acho que isso diz muito sobre quem acredita em quem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 4.939º

Fernando 658 posts

@kobalski em 15/05/2022 às 14:57

Willian está no dia a dia com o Rafael, conhece o cara e sabe do seu caráter. Ponto para o Willian, jogador gigante que rasgou um contrato milionário pra jogar no clube do coração.

Já o Paulinho, preferiu primeiro o mundo Árabe, deu preferência a conta corrente...

No momento como esse quem ficou do lado do Rafael e do Corinthians? O que seguiu o coração ou, o que preferiu o $ cifrão?

Abraço fiel e Vai Corinthians

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.256º

Pedro 1.681 posts

@pedrohffreitas em 15/05/2022 às 20:28

Paulinho removeu o like, já sabe que pegou mal...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 16/05/2022 às 19:23

Isso é uma questão de racismo, mas a torcida tomou como uma questão clubistica.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 16/05/2022 às 01:26

Essa segunda passagem dele junto dessas últimas atitudes está destruindo o respeito que eu tinha por ele!

Foto do perfil de Eduardo Ishibachi

Ranking: 1.678º

Eduardo 2.230 posts

@eduardo.ishibachi1 em 15/05/2022 às 22:35

Me desculpe o paulinho, se ele curtiu o edenilson tem que explicar porque... Aí, paulinho era seu defensor, mas por essa pisou feio.. E acho que você não merece o Corinthians se ficar provado que o edenilson e o choralado armaram tudo isso

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 15/05/2022 às 22:32

Esse Paulinho já deu na medida faz tempo.

Acaba se tratar no Clube e depois vaza.

Vai jogar aonde quiser.

A pior coisa é ter uma pessoa dessas dentro de casa. (Isso, caso o Rafael Ramos seja realmente inocente porque até o momento não tem nada de real que prove ao contrário).

Publicidade

Foto do perfil de Reinan Ribeiro

Ranking: 5.295º

Reinan 599 posts

@reinan.sr em 15/05/2022 às 22:07

Esse lixo nem no jogo estava vai apoiar o malandro do jogador lá do sul esse mamador vai ficar de #$!@% pra cima agora e ganhar seus milhões e o time ficando no prejuízo com esse encosto bichado

Foto do perfil de Isao

Isao 27 posts

@isao em 15/05/2022 às 20:19

O Paulinho curte tudo também

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 15/05/2022 às 20:16

Foi tudo armação... Pegaram um jogador estrangeiro e recém chegado pra armar e deixar todos em dúvidas... Pq ainda não conhecemos o jogador ainda.