W. Loko
Foi tudo armação... Pegaram um jogador estrangeiro e recém chegado pra armar e deixar todos em dúvidas... Pq ainda não conhecemos o jogador ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho curtiu o post do Edenilson e Willian curtiu o post do Rafael
Em resposta ao tópico:
Bacana a atitude do Willian, ao demonstrar apoio ao colega de equipe que está sendo massacrado sem provas. Já o Paulinho...
Parece bobagem, mas mas acho que isso diz muito sobre quem acredita em quem.
