Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 02/05/2022 às 12:53
Eu acho que ele da conta, e não podemos esquecer que o cara chegou não tem 2 meses
@nilson.luiz.casemiro em 03/05/2022 às 06:29
Esses 'viúvos de marido vivo' são um pé no saco! O cara acabou de chegar, fez boas partidas, impôs seu modo de jogar, mostrou que tem potencial, mas vão ter sempre os 'viúvos' pra ficar lembrando o quanto o falecido era melhor! Deixa o cara jogar em paz!
Publicidade
Últimas respostas
@julio.cesar.araujo2 em 04/05/2022 às 01:24
Bom reserva, mas está longe do Fagner
@corinthicelo em 04/05/2022 às 00:53
O cara é europeu, se jogar bem e vier proposta de um Monaco, Galatasaray, Porto, Atalanta da vida ele sai
@vinicius.fogaca2 em 03/05/2022 às 23:55
Ele treina bastante, da para ver e isso faz valer a pena
Publicidade
@yurecena em 03/05/2022 às 08:38
Fagner é um fora de série. É o melhor do Brasil. Não podemos achar pouco nos contentarmos com um ótimo lateral direito como é o Rafael Ramos, pois a maioria dos times não têm nem um lateral razoável, quanto mais um ótimo.
Para conseguir outro fora de série é muito difícil.
@jose.roberto.s.olive em 03/05/2022 às 08:11
Hoje em dia qualquer um é melhor que o Fagner
@marcos61 em 03/05/2022 às 08:08
Pode até ser um sucessor, afinal há anos o Fagner não tem sequer um reserva minimamente eficiente. Más está muitos degraus baiaxo em termos de qualidade.
@juan.manasses.silva. em 03/05/2022 às 08:06
Ele é um bom jogador. Lógico que está longe de ser um Fagner, mas não estando o Fagner em campo, o Rafael Ramos da conta do serviço