x
Fórum do Corinthians

Rafael Ramos é um bom sucessor para o Fagner?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 1.573º

Renan 2.377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2022 às 12:46
Por Renan Custódio (@campo.de.gravacao)

Rafael Ramos é um bom sucessor para o Fagner?

Rafael Ramos é um bom lateral defensivamente e ofensivamente, não chega ao nível do Fagner pra mim mais é muito bom.

Mas do jogo de ontem me surgiu uma dúvida: Será que o Rafael Ramos é um bom sucessor para o Fagner?

Será que quando o Fagner de aposentar não vamos precisar contratar outro lateral e seguir com o Rafael Ramos?

Se for pela idade não precisa pois ele tem 6 anos a menos ou seja teremos o Rafael por 6 anos a mais no mínimo quando o Fagner de aposentar.

Mais será que o Rafael é um bom sucessor para o Fagner?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 02/05/2022 às 12:53

Eu acho que ele da conta, e não podemos esquecer que o cara chegou não tem 2 meses

Foto do perfil de Nilson Luiz Casemiro

Nilson 132 posts

@nilson.luiz.casemiro em 03/05/2022 às 06:29

Esses 'viúvos de marido vivo' são um pé no saco! O cara acabou de chegar, fez boas partidas, impôs seu modo de jogar, mostrou que tem potencial, mas vão ter sempre os 'viúvos' pra ficar lembrando o quanto o falecido era melhor! Deixa o cara jogar em paz!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronilson Do Nascimento Souza

Ronilson 24 posts

@ronilson.do.nascimen em 04/05/2022 às 11:55

Não

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 04/05/2022 às 01:24

Bom reserva, mas está longe do Fagner

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 04/05/2022 às 00:53

O cara é europeu, se jogar bem e vier proposta de um Monaco, Galatasaray, Porto, Atalanta da vida ele sai

Foto do perfil de Vinícius Fogaça

Vinícius 6 posts

@vinicius.fogaca2 em 03/05/2022 às 23:55

Ele treina bastante, da para ver e isso faz valer a pena

Publicidade

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 03/05/2022 às 08:38

Fagner é um fora de série. É o melhor do Brasil. Não podemos achar pouco nos contentarmos com um ótimo lateral direito como é o Rafael Ramos, pois a maioria dos times não têm nem um lateral razoável, quanto mais um ótimo.

Para conseguir outro fora de série é muito difícil.

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 03/05/2022 às 08:11

Hoje em dia qualquer um é melhor que o Fagner

Foto do perfil de Marcão Timao

Ranking: 1.530º

Marcão 2.449 posts

@marcos61 em 03/05/2022 às 08:08

Pode até ser um sucessor, afinal há anos o Fagner não tem sequer um reserva minimamente eficiente. Más está muitos degraus baiaxo em termos de qualidade.

Foto do perfil de Juan Manassés Silva De Sousa

Juan 51 posts

@juan.manasses.silva. em 03/05/2022 às 08:06

Ele é um bom jogador. Lógico que está longe de ser um Fagner, mas não estando o Fagner em campo, o Rafael Ramos da conta do serviço