Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.miguel em 27/04/2022 às 04:49
Hoje a câmera focava nele, ele estava com os olhos estalados, pilhado
@guilherme.silva148 em 27/04/2022 às 08:41
Esse entende o espírito.
Em 2017 muitos preferiam o Camacho kkkkkj
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.de.jesus5 em 28/04/2022 às 11:27
Espírito corintiano
@marcelino.rocha em 28/04/2022 às 04:42
Esse cara aí, parece que que voltou ainda melhor do que quando saiu. Tomou conta do do meio campo e bota moral quando ele percebe que um jogador adversário tá fazendo gracinha na arena, vai e dá uma dura no cara. Pena que só é até o final do Ano o contato dele. Se bem que o Corinthians podia vender uns dez jogares que estão emprestado, e comprar ele em definitivo!
@heiko.rafael em 28/04/2022 às 02:57
Os outros jogadores deveriam estar assim também.
@fiel.renan em 28/04/2022 às 00:08
Monstro
Publicidade
@albert.braganca3 em 27/04/2022 às 23:42
Maycon evoluiu demais na marcação, tá doido, jogou igual um pitbull!
Esse é mais de meio time... De outro planeta
@luiz.fernando.perron em 27/04/2022 às 21:40
Pois é amigão... Futebol.é isso: raiva, luta,.suor, entrega, dedicação, e emoção. E num jogo pesado e importante desse o cara que mete gol tnq demonstrar tudo isso. Fico doido quando num jogo desse o cara mete gol e ajoelha com os braços pra cima meio.que chorando. Penso logo - não,.não depois você agradece papai do céu.agora.vai.la e chuta a bandeirinha #$!@%
@victor.paulucci.cham Apoiador em 27/04/2022 às 21:30
Compra o Maycon Duilio.