Luiz Perroni
Pois é amigão... Futebol.é isso: raiva, luta,.suor, entrega, dedicação, e emoção. E num jogo pesado e importante desse o cara que mete gol tnq demonstrar tudo isso. Fico doido quando num jogo desse o cara mete gol e ajoelha com os braços pra cima meio.que chorando. Penso logo - não,.não depois você agradece papai do céu.agora.vai.la e chuta a bandeirinha #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Me emocionei com essa imagem...
Em resposta ao tópico:
É muito prazeroso ver um jogador do Corinthians comemorando dessa maneira, comemorando feito um louco, com RAIVA e com EMOÇÃO. Confesso que depois que eu vi essa imagem do Maycon, acabei me tornando mais fã do nosso volante.
Além de ser um jogador muito técnico, o cara tem de fato o nosso espírito de luta. Maycon é muito completo, cê tá maluco!
Parabéns, Maycon! Você é o cara! ⚫⚪
📸 Danilo Fernandes / Meu Timão
