Marcelino Rocha
Esse cara aí, parece que que voltou ainda melhor do que quando saiu. Tomou conta do do meio campo e bota moral quando ele percebe que um jogador adversário tá fazendo gracinha na arena, vai e dá uma dura no cara. Pena que só é até o final do Ano o contato dele. Se bem que o Corinthians podia vender uns dez jogares que estão emprestado, e comprar ele em definitivo!
em Bate-Papo da Torcida > Me emocionei com essa imagem...
Em resposta ao tópico:
É muito prazeroso ver um jogador do Corinthians comemorando dessa maneira, comemorando feito um louco, com RAIVA e com EMOÇÃO. Confesso que depois que eu vi essa imagem do Maycon, acabei me tornando mais fã do nosso volante.
Além de ser um jogador muito técnico, o cara tem de fato o nosso espírito de luta. Maycon é muito completo, cê tá maluco!
Parabéns, Maycon! Você é o cara! ⚫⚪
📸 Danilo Fernandes / Meu Timão


