x
Fórum do Corinthians

Sheik no Flamengo?

Foto do perfil de Rogério

Rogério 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2013 às 15:03
Por Rogério Souza (@rogerio.souza10)

Esse lixo de progama da band jogo aberto vsf... Tenta sempre arrumar uma polemica affff

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cunha

Ranking: 1.642º

Paulo 2.271 posts

@burnex em 14/03/2013 às 15:18

Vejo todo mundo falando desse jogo aberto, mas ninguém para de assistir na verdade.

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 14/03/2013 às 21:02

Cara faz um favor a si mesmo, não assiste esse programa,

Corneteiros, hipocritas sem profissionalismo não merecem audiência...

#NãoAssistamJogoAberto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 15/03/2013 às 01:07

O Sheik e flamenguista mais se sair e pq e muito estrela e não aceita reserva ai que tragam um jogador mais novo uma revelacao do paulistão

Foto do perfil de Maria Helena Ludovico Soledade

Maria 4 posts

@mahelena.ghostfacers em 14/03/2013 às 23:03

NUNCA...Emerson#Sempre

Foto do perfil de Henry Belmont

Henry 112 posts

@henrybelmont em 14/03/2013 às 23:00

Quando vocês vão parar de assistir a esse lixo, hein? ! Todo dia tem tópico aqui reclamando.

Foto do perfil de Beatriz Medeiros Marcolino

Beatriz 1 post

@beatriz.medeiros.mar em 14/03/2013 às 22:32

Mentira, se acha mesmo kkk, o Emerson saai do Corinthians, pra iir pra esse timinho do Flamengo, Me poupe !

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Renato Valias

Ranking: 1.261º

Paulo 2.940 posts

@frota em 14/03/2013 às 22:21

Emerson é muita bola e não joga de graça, a seleção Corinthians

Já está pronta pra pegar o barça no final do ano, pela bola que o Timão está jogando vai ser o jogo do seculo, vaicorinthians

Pra ser Tri mundial legitimo.

Foto do perfil de Danilo Lopes Farias De Souza

Ranking: 1.552º

Danilo 2.423 posts

@danilo.1311 em 14/03/2013 às 22:21

Meu eu odeio aquela Revaca Fan...

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 14/03/2013 às 22:16

Depois do vídeo do Harlem Shake pós-jogo contra o Tijuana, acho bem improvável ele estar infeliz e querer ir para o falido Flamengo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MhWVNIckEUY

Foto do perfil de Roseli Ferreira Marques

Roseli 16 posts

@timo.meu em 14/03/2013 às 22:06

O Sheik é do Timão kkkkkkflamengo nunca mais kkkkkkkkkkk o Sheik vai voltar kkkkkkk a jogar muito