Deixe seu comentário
Melhores respostas
@burnex em 14/03/2013 às 15:18
Vejo todo mundo falando desse jogo aberto, mas ninguém para de assistir na verdade.
@pablyo.santos em 14/03/2013 às 21:02
Cara faz um favor a si mesmo, não assiste esse programa,
Corneteiros, hipocritas sem profissionalismo não merecem audiência...
#NãoAssistamJogoAberto
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 15/03/2013 às 01:07
O Sheik e flamenguista mais se sair e pq e muito estrela e não aceita reserva ai que tragam um jogador mais novo uma revelacao do paulistão
@mahelena.ghostfacers em 14/03/2013 às 23:03
NUNCA...Emerson#Sempre
@henrybelmont em 14/03/2013 às 23:00
Quando vocês vão parar de assistir a esse lixo, hein? ! Todo dia tem tópico aqui reclamando.
@beatriz.medeiros.mar em 14/03/2013 às 22:32
Mentira, se acha mesmo kkk, o Emerson saai do Corinthians, pra iir pra esse timinho do Flamengo, Me poupe !
Publicidade
Emerson é muita bola e não joga de graça, a seleção Corinthians
Já está pronta pra pegar o barça no final do ano, pela bola que o Timão está jogando vai ser o jogo do seculo, vaicorinthians
Pra ser Tri mundial legitimo.
@danilo.1311 em 14/03/2013 às 22:21
Meu eu odeio aquela Revaca Fan...
Depois do vídeo do Harlem Shake pós-jogo contra o Tijuana, acho bem improvável ele estar infeliz e querer ir para o falido Flamengo:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MhWVNIckEUY
@timo.meu em 14/03/2013 às 22:06
O Sheik é do Timão kkkkkkflamengo nunca mais kkkkkkkkkkk o Sheik vai voltar kkkkkkk a jogar muito