Paulo Valias
Emerson é muita bola e não joga de graça, a seleção Corinthians
Já está pronta pra pegar o barça no final do ano, pela bola que o Timão está jogando vai ser o jogo do seculo, vaicorinthians
Pra ser Tri mundial legitimo.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik no Flamengo?