x
Fórum do Corinthians

William é mercenário sim, visa copa/imagem mas sorte de ter sido nós como escolha

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2022 às 01:59
Por Guilherme (@guilherme.reche2)

Ele sempre disse que não voltaria para o Brasil, cuspiu e voltou para comer no prato, agradeço de voltar e acredito que irá ajudar muito mais ainda o Corinthians pois é o melhor jogador atuando nas Américas, agora não me engano com esse papo de amor ao clube, muitos jogadores ganham muito mais com a imagem do que salário de clube, abriu mão de grana do Arsenal para tentar jogar mais uma copa e assinar contatos muito mais vantajosos no marketing pessoal, infelizmente hoje tem babação maior em um atleta do que no clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 3.865º

Rafael 902 posts

@rafael.oliveira221 em 20/04/2022 às 02:05

Mercenário não deixa mais de 50 milhões de reais pra tráspra vir jogar no time do coração

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 20/04/2022 às 02:25

Ele poderia escolher qualquer clube do Brasil pra ir jogar, atlético e Flamengo tentaram atravessar, e pensando em copa era melhor ele ter ido para o Lyon da França ou o Barcelona que estava quebrado e sem jogador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

@guilherme.reche2 em 13/08/2022 às 06:18

E aí torcedores do Willian Europa F.C, estão tristes?

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 20/04/2022 às 09:03

Conta criada recentemente falando mherda opinião = completamente anulada

Foto do perfil de Gleidson De Oliveira Izidro Da Siilva

Gleidson 162 posts

@gleidson.de.oliveira em 20/04/2022 às 07:40

Ahh mano, cala a boca vai

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 1.041º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 20/04/2022 às 07:24

A burrice humana não tem limite. Ser chamado de mercenário abrindo mão de 120 milhões, para jogar no seu time. Tem que ter paciência. Willian, ignore esses mentecaptos.

Publicidade

@rosan.paes em 20/04/2022 às 06:55

Você deve ter problemas mentais. Só pode.

Jovem, o cara abriu mão de cerca de 100 mi para jogar aqui. Você tem noção o que significa isso?

Se o Luan sentou no contrato, porque o William não podia fazer o mesmo lá?

Porque é homem, tem vergonha na cara. Aí vem um lambão dizer que ele tá se aproveitando do clube.

Vamos fazer uma conta bem boba pra você entender:

William jiga bem e vai pra copa. Lá ele arrebenta e vai ser vendido.

Quanto um real ou barca pagaria por um jogador de 35 anos? 20 mi? Não, 4 ou 5. Mas ele abriu mão de 20 mi euros

Tem noção?

Entendeu ou precisa desenhar?

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 20/04/2022 às 02:12

Parei em 'melhor jogador atuando na América'.

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

@guilherme.reche2 em 20/04/2022 às 02:11

Coloquem no Google que ele não queria voltar e verá mocionados