Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.oliveira221 em 20/04/2022 às 02:05
Mercenário não deixa mais de 50 milhões de reais pra tráspra vir jogar no time do coração
@enio.sccp em 20/04/2022 às 02:25
Ele poderia escolher qualquer clube do Brasil pra ir jogar, atlético e Flamengo tentaram atravessar, e pensando em copa era melhor ele ter ido para o Lyon da França ou o Barcelona que estava quebrado e sem jogador
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.reche2 em 13/08/2022 às 06:18
E aí torcedores do Willian Europa F.C, estão tristes?
@guilherme.novaque em 20/04/2022 às 09:03
Conta criada recentemente falando mherda opinião = completamente anulada
@gleidson.de.oliveira em 20/04/2022 às 07:40
Ahh mano, cala a boca vai
@claudio.v.roberti.jr em 20/04/2022 às 07:24
A burrice humana não tem limite. Ser chamado de mercenário abrindo mão de 120 milhões, para jogar no seu time. Tem que ter paciência. Willian, ignore esses mentecaptos.
Publicidade
@rosan.paes em 20/04/2022 às 06:55
Você deve ter problemas mentais. Só pode.
Jovem, o cara abriu mão de cerca de 100 mi para jogar aqui. Você tem noção o que significa isso?
Se o Luan sentou no contrato, porque o William não podia fazer o mesmo lá?
Porque é homem, tem vergonha na cara. Aí vem um lambão dizer que ele tá se aproveitando do clube.
Vamos fazer uma conta bem boba pra você entender:
William jiga bem e vai pra copa. Lá ele arrebenta e vai ser vendido.
Quanto um real ou barca pagaria por um jogador de 35 anos? 20 mi? Não, 4 ou 5. Mas ele abriu mão de 20 mi euros
Tem noção?
Entendeu ou precisa desenhar?
@nilton.lahn em 20/04/2022 às 02:12
Parei em 'melhor jogador atuando na América'.
@guilherme.reche2 em 20/04/2022 às 02:11
Coloquem no Google que ele não queria voltar e verá mocionados