Rc
Você deve ter problemas mentais. Só pode.
Jovem, o cara abriu mão de cerca de 100 mi para jogar aqui. Você tem noção o que significa isso?
Se o Luan sentou no contrato, porque o William não podia fazer o mesmo lá?
Porque é homem, tem vergonha na cara. Aí vem um lambão dizer que ele tá se aproveitando do clube.
Vamos fazer uma conta bem boba pra você entender:
William jiga bem e vai pra copa. Lá ele arrebenta e vai ser vendido.
Quanto um real ou barca pagaria por um jogador de 35 anos? 20 mi? Não, 4 ou 5. Mas ele abriu mão de 20 mi euros
Tem noção?
Entendeu ou precisa desenhar?
em Bate-Papo da Torcida > William é mercenário sim, visa copa/imagem mas sorte de ter sido nós...
Em resposta ao tópico:
Ele sempre disse que não voltaria para o Brasil, cuspiu e voltou para comer no prato, agradeço de voltar e acredito que irá ajudar muito mais ainda o Corinthians pois é o melhor jogador atuando nas Américas, agora não me engano com esse papo de amor ao clube, muitos jogadores ganham muito mais com a imagem do que salário de clube, abriu mão de grana do Arsenal para tentar jogar mais uma copa e assinar contatos muito mais vantajosos no marketing pessoal, infelizmente hoje tem babação maior em um atleta do que no clube!

