Deixe seu comentário
Últimas respostas
Bom demais mano, leva a carteirinha de vacina da covid! Quarta vi muut gente que esqueceu tento que ligar pra parebte mandar foto
@jose.francisco.cost1 em 15/04/2022 às 19:12
Top
Bom eu já fui em todas la
E e show
@camposccp em 15/04/2022 às 19:10
Todo lugar la é bom, vai na fé.
Pesquisa no youtube a visão da Oeste Superior da Arena, tem muitos vídeos assim.
@tiago.calil em 15/04/2022 às 18:38
Todos os setores tem ótima visão e o acesso a Oeste Superior é muito bonito.
Boa sorte e Vai Corinthians!