x
Fórum do Corinthians

Primeira vez na arena

Foto do perfil de marcos

Marcos 122 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2022 às 18:35
Por marcos felipe de paula marques (@felipe9)

Fala galera, amanhã vai ser a minha primeira vez na neo química arena, esse local que escolhir pra assistir ao jogo é bom?
OESTE SUPERIOR - PORTÃO B - P-12..

Não SOU DO ESTADO DE SÃO PAULO.
vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.161 posts

@luzao em 15/04/2022 às 19:23

Bom demais mano, leva a carteirinha de vacina da covid! Quarta vi muut gente que esqueceu tento que ligar pra parebte mandar foto

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 15/04/2022 às 19:12

Top

Bom eu já fui em todas la

E e show

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 15/04/2022 às 19:10

Todo lugar la é bom, vai na fé.

Pesquisa no youtube a visão da Oeste Superior da Arena, tem muitos vídeos assim.

Foto do perfil de Tiago Calil

Ranking: 4.118º

Tiago 832 posts

@tiago.calil em 15/04/2022 às 18:38

Todos os setores tem ótima visão e o acesso a Oeste Superior é muito bonito.

Boa sorte e Vai Corinthians!