Diego Corinthians
Todo lugar la é bom, vai na fé.
Pesquisa no youtube a visão da Oeste Superior da Arena, tem muitos vídeos assim.
em Estádio do Corinthians > Primeira vez na arena
Em resposta ao tópico:
Fala galera, amanhã vai ser a minha primeira vez na neo química arena, esse local que escolhir pra assistir ao jogo é bom?
OESTE SUPERIOR - PORTÃO B - P-12..
Não SOU DO ESTADO DE SÃO PAULO.
vai Corinthians