Tiago Calil
Todos os setores tem ótima visão e o acesso a Oeste Superior é muito bonito.
Boa sorte e Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Primeira vez na arena
Em resposta ao tópico:
Fala galera, amanhã vai ser a minha primeira vez na neo química arena, esse local que escolhir pra assistir ao jogo é bom?
OESTE SUPERIOR - PORTÃO B - P-12..
Não SOU DO ESTADO DE SÃO PAULO.
vai Corinthians
