x
Fórum do Corinthians

Libertadores não é pra jogar bem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2022 às 23:24
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

É pra ganhar, independente de qualquer coisa

Em 2015, o Corinthians dava show na fase de grupos e foi eliminado por um time medíocre (Guarani)

E outra, todo mundo não falava que o Palmeiras joga feio? E foi assim que eles já ganharam 2 seguidas...

Deixem pra avaliar desempenho no Brasileiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Sato

Ranking: 3.735º

Bruno 943 posts

@brunosato em 14/04/2022 às 01:16

O importante nesse momento para o nosso time foi conseguir os 3 pontos, o resto é história.

Precisamos pontuar e garantir uma vaga, nosso grupo está empatado em pontuação

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 14/04/2022 às 09:25

Mas sabe o que é mais engraçado? Que não jogamos mal ontem! Criamos diversas chances, dominamos o adversário e mereciamos até um placar maior!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 14/04/2022 às 09:08

Ontem era para vencer e venceu, mas esse nível de futebol preocupa.

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 14/04/2022 às 09:06

Ganhamos e estou feliz da vida, poderia ser um gol aos 49 do segundo tempo contra o IBis, eu quero é ganhar!

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 14/04/2022 às 08:22

Mas esse jogo de ontem foi mais do que feio foi vergonhoso kkkk

Mas concordo mano o que vale é os 3 pontos, porem nesse grupo o saldo fara uma diferença na frente! (ficamos na lanterna do grupo)

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 14/04/2022 às 08:06

Os porcos são o maior exemplo disto pois estão jogando no esquema a lá Carille do Timão de 2017 e são os atuais campeões. No ano passado os patéticos mineiros estavam dando show e foram eliminados por quem?

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 14/04/2022 às 08:03

Não é para jogar bem mas é para ganhar os jogos com decência...esse time tem condições

Foto do perfil de Eduardo Neves

Eduardo 154 posts

@neves1910 em 14/04/2022 às 07:45

Jogar feio e ganhar com gol contra poderia ser com o outro treinador.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 14/04/2022 às 07:41

Exatamente. Libertadores se ganha com alma, com coração. Não se joga bonito. Há muito antijogo. Árbitros que erram na cara dura. Desrespeito das torcidas. Não é fácil.