Rafael Dzv
Mas esse jogo de ontem foi mais do que feio foi vergonhoso kkkk
Mas concordo mano o que vale é os 3 pontos, porem nesse grupo o saldo fara uma diferença na frente! (ficamos na lanterna do grupo)
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores não é pra jogar bem!
Em resposta ao tópico:
É pra ganhar, independente de qualquer coisa
Em 2015, o Corinthians dava show na fase de grupos e foi eliminado por um time medíocre (Guarani)
E outra, todo mundo não falava que o Palmeiras joga feio? E foi assim que eles já ganharam 2 seguidas...
Deixem pra avaliar desempenho no Brasileiro

