Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.santos124 em 12/04/2022 às 16:15
Por 25 milhões aceitaria se fosse 60% e mantendo 40% dos direitos
@suso77 em 12/04/2022 às 17:00
Mosquito é o único jogador no elenco...de velocidade e força...e nós sabemos o que ele já entregou ano passado. Isso precisa ser levado em conta!
Publicidade
Últimas respostas
@thegabrianjo em 12/04/2022 às 18:48
Só?
O dono do time tem dinheiro e Mosquito tem qualidade. Tem que exigir mai$.
25mi mais o Vitor Sá
@insano.esports em 12/04/2022 às 17:01
25 milhões? 30 milhões?
Nego não faz ideia de como administrar a própria renda e vive apertado, na m3rda tomando empréstimos e por isso vejo tópicos e posts afirmando que esses valores em um jogador de 24 anos ESTÁ BOM.
O Corinthians tem elenco para brigar por títulos esse ano, o que acontece quando um time ganha títulos? Valorização, nisso nem vou citar as diversas opções táticas, variações e fôlego que o time ganha e precisa com o Gustavo, enfim, se 90% desse fórum administrasse o Corinthians, hoje estaria pior do que está.
Publicidade
@ricardo.gomes3 em 12/04/2022 às 16:55
Seria uma boa venda
@rafael.rocha.gomes1 em 12/04/2022 às 16:50
25 milhões mais o zagueiro kanu
@sergio.santana.de.ca em 12/04/2022 às 16:27
Será que o Mosquito já chegou no seu auge técnico futebolístico?
Eu acho que já, é um jogador mediano/bom que nos ajudou bastante, mas poderia render uma grana, eu venderia...
Obs.: Não por menos do que o mínimo pedido pelo Corinthians!