x
Fórum do Corinthians

Botafogo não desiste do Mosquito

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Elias 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2022 às 16:10
Por Elias Cremones (@elias.cremones)

Botafogo não desiste do Mosquito

O Botafogo não desistiu de ter o atacante Gustavo Mosquito e enviou uma nova proposta para o Corinthians neste fim de janela de transferências, informa Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no Twitter. A diretoria do Glorioso confia num desfecho positivo, apesar de saber que a negociação não é simples.

O Corinthians pede entre € 5 milhões (R$ 25,3 milhões) e € 6 milhões (R$ 30,4 milhões), dependendo do percentual dos direitos econômicos, para negociar Gustavo Mosquito, alvo do Botafogo. A informação é do “Canal do Jorge nicola”.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 12/04/2022 às 16:15

Por 25 milhões aceitaria se fosse 60% e mantendo 40% dos direitos

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 12/04/2022 às 17:00

Mosquito é o único jogador no elenco...de velocidade e força...e nós sabemos o que ele já entregou ano passado. Isso precisa ser levado em conta!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.881 posts

@thegabrianjo em 12/04/2022 às 18:48

Só?

O dono do time tem dinheiro e Mosquito tem qualidade. Tem que exigir mai$.

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.164 posts

@luzao em 12/04/2022 às 17:04

25mi mais o Vitor Sá

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 12/04/2022 às 17:01

25 milhões? 30 milhões?

Nego não faz ideia de como administrar a própria renda e vive apertado, na m3rda tomando empréstimos e por isso vejo tópicos e posts afirmando que esses valores em um jogador de 24 anos ESTÁ BOM.

O Corinthians tem elenco para brigar por títulos esse ano, o que acontece quando um time ganha títulos? Valorização, nisso nem vou citar as diversas opções táticas, variações e fôlego que o time ganha e precisa com o Gustavo, enfim, se 90% desse fórum administrasse o Corinthians, hoje estaria pior do que está.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 12/04/2022 às 16:55

Seria uma boa venda

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.123º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 12/04/2022 às 16:50

25 milhões mais o zagueiro kanu

Foto do perfil de Sérgio Santana

Ranking: 1.972º

Sérgio 1.916 posts

@sergio.santana.de.ca em 12/04/2022 às 16:27

Será que o Mosquito já chegou no seu auge técnico futebolístico?

Eu acho que já, é um jogador mediano/bom que nos ajudou bastante, mas poderia render uma grana, eu venderia...

Obs.: Não por menos do que o mínimo pedido pelo Corinthians!