Sérgio Santana
Será que o Mosquito já chegou no seu auge técnico futebolístico?
Eu acho que já, é um jogador mediano/bom que nos ajudou bastante, mas poderia render uma grana, eu venderia...
Obs.: Não por menos do que o mínimo pedido pelo Corinthians!
em Notícias > Botafogo não desiste do Mosquito
Em resposta ao tópico:
O Botafogo não desistiu de ter o atacante Gustavo Mosquito e enviou uma nova proposta para o Corinthians neste fim de janela de transferências, informa Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no Twitter. A diretoria do Glorioso confia num desfecho positivo, apesar de saber que a negociação não é simples.
O Corinthians pede entre € 5 milhões (R$ 25,3 milhões) e € 6 milhões (R$ 30,4 milhões), dependendo do percentual dos direitos econômicos, para negociar Gustavo Mosquito, alvo do Botafogo. A informação é do “Canal do Jorge nicola”.

