x
Fórum do Corinthians

Bora falar do Piton?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Juscelino

Ranking: 3.814º

Juscelino 920 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2022 às 20:35
Por Juscelino Rodrigues (@jackson.moraes3)

Galera, criticamos quando tem criticar e elogiar na mesma proporção. Hoje precisamos falar bem do nosso lateral esquerdo. Marcou melhor, subiu pra fazer marcação alta e foi premiado com uma bela jogada no terceiro gol. Precisa amadurecer mais? Sim. Mas isso não é da noite para o dia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.711 posts

@pereba.junior em 10/04/2022 às 20:39

Jogou bem, mas teve a cobertura de Willian e Raul Gustavo, porque o que fizeram com contra o time verde foi covardia, todo lance sozinho no mano a mano, tem que ver isso também.

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.237º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 10/04/2022 às 20:37

Sim, precisa de maturidade...tem jogador que pega jeito mais rápido, outros demoram mais...hoje foi bem, as vezes afobado na defesa(precisa melhorar muito) mas está evoluindo...espero que melhore cada vez mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.875 posts

@hilton.lima.germano1 em 11/04/2022 às 13:18

Ele é fraco sejamos sincero mas ontem jogou bem, quando pega um time bom se caga

Foto do perfil de Pedro Pimenta

Pedro 19 posts

@pedro.pimenta1 em 11/04/2022 às 10:50

Dobradinha com Maycon ficou show no tetor

Com willian também

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.326º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 11/04/2022 às 10:50

Se esforçou mais, mas é fraco. Pode melhorar.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 11/04/2022 às 10:38

Na parte ofensiva ele é bom...Ten que melhorar o defensivo só isso, na mão do VP acredito que o mlk cresça de produção

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 11/04/2022 às 10:35

O problema do Piton era chegar lá na frente e não cruzar ou chutar. Hoje ele chutou e fez o gol. E tomara que faça isso mais vezes.

Foto do perfil de Augusto Romano

Augusto 40 posts

@augusto.romano em 11/04/2022 às 09:58

Vamos falar sim, ele é horrível!

Foto do perfil de Flavio Tavares

Ranking: 5.131º

Flavio 624 posts

@ftdim em 11/04/2022 às 09:50

Ainda precisa acertar na marcação. Ele ainda deixa muito jogador passar nas duas costas (ontem no segundo tempo teve mais um lance em que o jogador do lançou para o atacante do Botafogo, que dominou sozinho dentro da área).

É muito fraco na marcação e não é brilhante no ataque. Tem como evoluir, mas hoje, para mim era para ser um bom banco se tivessemos alguém para colocar no lugar. Como não temos, vai ele mesmo mas não me agrada.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 11/04/2022 às 09:38

De fato ele está melhorando.

Ainda não é um nome 100% seguro, mas vem jogando melhor.