Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pereba.junior em 10/04/2022 às 20:39
Jogou bem, mas teve a cobertura de Willian e Raul Gustavo, porque o que fizeram com contra o time verde foi covardia, todo lance sozinho no mano a mano, tem que ver isso também.
@valerio.de.oliveira. em 10/04/2022 às 20:37
Sim, precisa de maturidade...tem jogador que pega jeito mais rápido, outros demoram mais...hoje foi bem, as vezes afobado na defesa(precisa melhorar muito) mas está evoluindo...espero que melhore cada vez mais
Publicidade
Últimas respostas
@hilton.lima.germano1 em 11/04/2022 às 13:18
Ele é fraco sejamos sincero mas ontem jogou bem, quando pega um time bom se caga
@pedro.pimenta1 em 11/04/2022 às 10:50
Dobradinha com Maycon ficou show no tetor
Com willian também
@leonardo.lamy.rosa1 em 11/04/2022 às 10:50
Se esforçou mais, mas é fraco. Pode melhorar.
@fiel.torcedor95 em 11/04/2022 às 10:38
Na parte ofensiva ele é bom...Ten que melhorar o defensivo só isso, na mão do VP acredito que o mlk cresça de produção
Publicidade
@miguel.eduardo2 em 11/04/2022 às 10:35
O problema do Piton era chegar lá na frente e não cruzar ou chutar. Hoje ele chutou e fez o gol. E tomara que faça isso mais vezes.
@augusto.romano em 11/04/2022 às 09:58
Vamos falar sim, ele é horrível!
Ainda precisa acertar na marcação. Ele ainda deixa muito jogador passar nas duas costas (ontem no segundo tempo teve mais um lance em que o jogador do lançou para o atacante do Botafogo, que dominou sozinho dentro da área).
É muito fraco na marcação e não é brilhante no ataque. Tem como evoluir, mas hoje, para mim era para ser um bom banco se tivessemos alguém para colocar no lugar. Como não temos, vai ele mesmo mas não me agrada.
@viola.fiel em 11/04/2022 às 09:38
De fato ele está melhorando.
Ainda não é um nome 100% seguro, mas vem jogando melhor.