Hilton Germano
Ele é fraco sejamos sincero mas ontem jogou bem, quando pega um time bom se caga
em Bate-Papo da Torcida > Bora falar do Piton?
Em resposta ao tópico:
Galera, criticamos quando tem criticar e elogiar na mesma proporção. Hoje precisamos falar bem do nosso lateral esquerdo. Marcou melhor, subiu pra fazer marcação alta e foi premiado com uma bela jogada no terceiro gol. Precisa amadurecer mais? Sim. Mas isso não é da noite para o dia.