x
Fórum do Corinthians

OFF - É a copa do mundo, hein?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 2.964º

Leonardo 1.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2022 às 11:45
Por Leonardo Rufino TL (@leonardo.rufino.tl)

Hoje sai o sorteio da fase de grupos.

Não vou mentir que eu não estava muito empolgado, mas quando se aproxima as coisas mudam. Sou divergente de algumas convocações do Tite, mas mesmo assim torcerei.

Como um bom amante de futebol.

Que 2022 seja um ano de glória pra Corinthians e seleção brasileira!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 01/04/2022 às 12:18

Não torço pra seleção. Só quando tem jogadores do Corinthians, caso não tenha, nem ligo

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 01/04/2022 às 12:31

Mlk, copa do mundo é copa do mundo, mesmo que você não goste da seleção, sabe que vai ter muitos jogos emocionantes e incríveis. Prato cheio para quem ama futebol!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 02/04/2022 às 03:13

Estou nem aí com a seleção, apesar de torcer sempre pelo Tite. O que eu torço muito é para que o Corinthians volte a ganhar títulos nesse ano.

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.149º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 02/04/2022 às 03:02

Boa copa para quem vai assistir

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 01/04/2022 às 15:22

Copa é assim... A gente não tá nem aí... Mas do sorteio pra frente, quem gosta de futebol não tem como não estar animado hahahaah

Foto do perfil de Renato Ribeiro Evangelista Dos Santos

Ranking: 1.880º

Renato 2.013 posts

@renatoriedsa1 em 01/04/2022 às 13:59

Eu sempre gostei da copa independente do time do Brasil ser ruim ou não, é diferente é, o mundo para pra ver.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Cp

Ranking: 2.290º

Danilo 1.657 posts

@daniloksccp Apoiador em 01/04/2022 às 13:54

Torço pelos Corinthianos lá, mas parar para assistir, só Corinthians mesmo

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 01/04/2022 às 13:53

Que saia ainda na primeira fase. Assim voltamos a realidade, de que as coisas estão ruins e precisam de mudanças, urgente.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/04/2022 às 13:39

Quero que o Tite e a Seleção se lasquem!

Foto do perfil de Fidel Castro

Ranking: 64º

Fidel 1.119 posts

@fidelito.lindo em 01/04/2022 às 13:38

Gosto da copa, gosto da seleção brasileira e amo o futebol.

Mas é triste saber a que custo vai acontecer essa Copa no Qatar. Muitas vidas humanas perdidas para um entretenimento que dura um mês.

Falam tanto de guerra na Ucrânia, mas ignoram que cerca de 6.500 mil vidas humanas foram perdidas nas construções dos estádios através de mão de obra barata e pouca estrutura para os trabalhadores.

E fatos curiosos: o QATAR é um dos raros países em que sua população nativa não é a maioria. Existem apenas cerca de 330 mil cataris naturais, em comparação há mais de 700 mil indianos, 400 mil bangladeses e 400 mil nepaleses, e ainda cerca de 300 mil egípcios.

Nenhum desses países dessas populações de imigrantes teve vaga na Copa.