x
Fórum do Corinthians

Off sorteio da Copa do Brasil pode realizar um sonho meu...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luimar

Ranking: 4.119º

Luimar 832 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2022 às 10:01
Por Luimar Amorim (@luimar.costa)

Salve Fiel!

Hoje acontece o sorteio da Copa do Brasil.

E eu estou na torcida para o Corinthians enfrentar o Tombense. Sou do interior de Minas e nunca assistir um jogo do Timão no estádio.

E o Tombense manda os jogos grande no estádio de Muriae que é pertinho da minha cidade. Poderá ser a realização de um sonho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 28/03/2022 às 15:56

Não será em Minas, rs. Mas pra mim ir nos estádio da Tombense é pior que ir para o Rj

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 28/03/2022 às 15:25

Seria legal mesmo, mas saiu a portuguesa-RJ

Foto do perfil de Anderson Rabelo

Ranking: 8.431º

Anderson 286 posts

@anderson.rabelo em 28/03/2022 às 14:28

Também moro perto, sou de São João Nepomuceno... Se for o tombense, vou fazer de tudo pra ir

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 28/03/2022 às 13:16

Boa sorte amigo!

Publicidade

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.013 posts

@coringaopoloni em 28/03/2022 às 12:37

Vou falar é uma coisa, se a Tombense (caso nos enfrente) jogar com intensidade contra esse time morto nosso é bem capaz de levar a classificação.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 28/03/2022 às 12:24

Boa sorte

Foto do perfil de Corinthians é Raça

Ranking: 22º

Corinthians 4.740 posts

@corinthians.brasilia em 28/03/2022 às 12:20

Eu estou torcendo pra pegar algum time do Goias ou do DF, também quero realizar o meu sonho... Então estamos torcendo um contra o outro praticamente kkkkk

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 28/03/2022 às 12:15

Meu pai é de Muriaé e tenho família ai também, infelizmente lá é Vaxco e Framengo a maioria da população