Deixe seu comentário
Últimas respostas
@elizandroestevam em 28/03/2022 às 15:56
Não será em Minas, rs. Mas pra mim ir nos estádio da Tombense é pior que ir para o Rj
@gabriel.casemiro em 28/03/2022 às 15:25
Seria legal mesmo, mas saiu a portuguesa-RJ
@anderson.rabelo em 28/03/2022 às 14:28
Também moro perto, sou de São João Nepomuceno... Se for o tombense, vou fazer de tudo pra ir
@sr.fulano em 28/03/2022 às 13:16
Boa sorte amigo!
Publicidade
@coringaopoloni em 28/03/2022 às 12:37
Vou falar é uma coisa, se a Tombense (caso nos enfrente) jogar com intensidade contra esse time morto nosso é bem capaz de levar a classificação.
@alexbahu em 28/03/2022 às 12:24
Boa sorte
@corinthians.brasilia em 28/03/2022 às 12:20
Eu estou torcendo pra pegar algum time do Goias ou do DF, também quero realizar o meu sonho... Então estamos torcendo um contra o outro praticamente kkkkk
@rodolfo.cdp9 em 28/03/2022 às 12:15
Meu pai é de Muriaé e tenho família ai também, infelizmente lá é Vaxco e Framengo a maioria da população