Anderson Rabelo
Também moro perto, sou de São João Nepomuceno... Se for o tombense, vou fazer de tudo pra ir
em Bate-Papo da Torcida > Off sorteio da Copa do Brasil pode realizar um sonho meu...
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Hoje acontece o sorteio da Copa do Brasil.
E eu estou na torcida para o Corinthians enfrentar o Tombense. Sou do interior de Minas e nunca assistir um jogo do Timão no estádio.
E o Tombense manda os jogos grande no estádio de Muriae que é pertinho da minha cidade. Poderá ser a realização de um sonho.
