x
Fórum do Corinthians

Corintianos se borrandooo de medo do boca!

Foto do perfil de Rogério

Rogério 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2022 às 17:42
Por Rogério Ferreira (@rogerio.ferreira3)

corintianos se borrandooo de medo do boca!

Pelo amor de deus
o que eu mais estou vendo aqui é post de ..

Boca vai com time reserva ainda bem
grupo sei não hem
acho que fudeo pra nois
e bla bla bla bla bla

Vocês são corintianos de verdade ou uns ze ruelas como diz o neto?

Vamos passar de boaaa..!
eu estou mais aprenencivo com times brasileiros!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Nogueira

Ranking: 3.558º

Bruno 996 posts

@bruno.nogueira27 em 26/03/2022 às 18:26

Time do boca janta esse timinho sem vontade. Não pq eles só melhor não, pq o time e ruim deles, mas eles têm vontade? Se o Corinthians entra com essa mal vontade vai levar uma surra

Foto do perfil de Welt Fiel

Welt 45 posts

@welt.fiel em 26/03/2022 às 18:10

Eu fiz foi vibrar quando saiu Boca no sorteio, esse time tá precisando tomar pressão na Bombonera para ver se acorda (emocional).

Time que fica afobado contra o Guarani com 20 minutos do 2º tempo no Paulistão, não ganha título! Time campeão de Libertadores precisa ser FRIO!

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 26/03/2022 às 18:09

Engraçado, tem torcedor aqui que fica levantando reação de torcedores do boca durante o sorteio e achando isso o máximo, então porque o torcedor do Corinthians não pode ter receio?

Já apanhamos muito de argentinos, dentro da Libertadores não temos essa bola toda pra tá empolgado não, até porque nosso time está em construção.

Dentro da Libertadores eles são muito maiores que nós e isso não tem nada de vergonhoso para o Corinthians.

Foto do perfil de Roberto Borges Reina

Roberto 64 posts

@roberto.borges.reina em 26/03/2022 às 17:58

Respeitar o Adversário não significa teme - lo. É na Bola que temos que vencer, não em sites ou publicações online. Há condições de vence - Los, basta jogar muita bola e ter a raça Curintcha!

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 26/03/2022 às 17:52

Eu não, e ainda acho que vamos amassar o boca

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 26/03/2022 às 17:51

Ninguém aqui falou que o Corinthians está com medo do Boca. A única coisa que falamos é que vamos precisar melhorar se quisermos brigar por títulos nesse ano. Respeito sim. Medo, jamais.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 26/03/2022 às 17:46

Eu não to com o medo do boca, e não vi ninguém postar que esta com medo do boca, de onde você inventou essa m****?

Se você tá com medo, poha fica calado

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 4.476º

Paul 746 posts

@paul.dickinson1 em 26/03/2022 às 17:45

Desde que me conheço por gente, corinthiano é assim. Na verdade a essência do corinthiano é essa. Ser pé no chão e comemorar vitória ou classificação só quando tiver garantia de 100%