Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.nogueira27 em 26/03/2022 às 18:26
Time do boca janta esse timinho sem vontade. Não pq eles só melhor não, pq o time e ruim deles, mas eles têm vontade? Se o Corinthians entra com essa mal vontade vai levar uma surra
@welt.fiel em 26/03/2022 às 18:10
Eu fiz foi vibrar quando saiu Boca no sorteio, esse time tá precisando tomar pressão na Bombonera para ver se acorda (emocional).
Time que fica afobado contra o Guarani com 20 minutos do 2º tempo no Paulistão, não ganha título! Time campeão de Libertadores precisa ser FRIO!
@hellton em 26/03/2022 às 18:09
Engraçado, tem torcedor aqui que fica levantando reação de torcedores do boca durante o sorteio e achando isso o máximo, então porque o torcedor do Corinthians não pode ter receio?
Já apanhamos muito de argentinos, dentro da Libertadores não temos essa bola toda pra tá empolgado não, até porque nosso time está em construção.
Dentro da Libertadores eles são muito maiores que nós e isso não tem nada de vergonhoso para o Corinthians.
@roberto.borges.reina em 26/03/2022 às 17:58
Respeitar o Adversário não significa teme - lo. É na Bola que temos que vencer, não em sites ou publicações online. Há condições de vence - Los, basta jogar muita bola e ter a raça Curintcha!
Publicidade
@douglas.nery em 26/03/2022 às 17:52
Eu não, e ainda acho que vamos amassar o boca
@sergio.libanori em 26/03/2022 às 17:51
Ninguém aqui falou que o Corinthians está com medo do Boca. A única coisa que falamos é que vamos precisar melhorar se quisermos brigar por títulos nesse ano. Respeito sim. Medo, jamais.
@killerluis em 26/03/2022 às 17:46
Eu não to com o medo do boca, e não vi ninguém postar que esta com medo do boca, de onde você inventou essa m****?
Se você tá com medo, poha fica calado
@paul.dickinson1 em 26/03/2022 às 17:45
Desde que me conheço por gente, corinthiano é assim. Na verdade a essência do corinthiano é essa. Ser pé no chão e comemorar vitória ou classificação só quando tiver garantia de 100%