Luis Antonio Luis
Eu não to com o medo do boca, e não vi ninguém postar que esta com medo do boca, de onde você inventou essa m****?
Se você tá com medo, poha fica calado
em Bate-Papo da Torcida > Corintianos se borrandooo de medo do boca!
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus
o que eu mais estou vendo aqui é post de ..
Boca vai com time reserva ainda bem
grupo sei não hem
acho que fudeo pra nois
e bla bla bla bla bla
Vocês são corintianos de verdade ou uns ze ruelas como diz o neto?
Vamos passar de boaaa..!
eu estou mais aprenencivo com times brasileiros!