Silva Silva
Engraçado, tem torcedor aqui que fica levantando reação de torcedores do boca durante o sorteio e achando isso o máximo, então porque o torcedor do Corinthians não pode ter receio?
Já apanhamos muito de argentinos, dentro da Libertadores não temos essa bola toda pra tá empolgado não, até porque nosso time está em construção.
Dentro da Libertadores eles são muito maiores que nós e isso não tem nada de vergonhoso para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corintianos se borrandooo de medo do boca!
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus
o que eu mais estou vendo aqui é post de ..
Boca vai com time reserva ainda bem
grupo sei não hem
acho que fudeo pra nois
e bla bla bla bla bla
Vocês são corintianos de verdade ou uns ze ruelas como diz o neto?
Vamos passar de boaaa..!
eu estou mais aprenencivo com times brasileiros!
